domingo, 8 de novembro de 2009

Pintura com molde vazado

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Mansueto Serafini realizou Interséries e Oficinas para as crianças no sábado, dia 6 de novembro.
Uma das oficinas foi com tinta guache (têmpera) e moldes vazados.
As crianças da Educação Infantil à 4ª série participaram junto com as professoras Jacqueline (Artes),  Rejane (Coordenadora Pedagógica) e  Rosângela (Educação Infantil).
Foram feitos moldes em papel cartoplex e usado tanto a imagem positiva quanto a negativa. Foram realizadas pinturas diversas e interferências nas mesmas.
Veja as fotos com alguns momentos desta oficina...

















Um comentário:

  1. Oi Jacque.

    Ando mais enrolada que carretel essa semana mas resolvi dar uma fugida e visitar as amigas blogueiras.
    Adorei essa atividade de pintura com molde vazado e vou usá-la com meus alunos. Parabéns.
    Obrigada pelos selinhos. Eu adoro receber. ó não vou postá-los agora pq meu tempo ta corrido, mas já estou levando comigo e posto logo, log.
    Beijocas e que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir

Agradeço os comentários e as críticas e sugestões, assim é possível qualificar o blog. Abraços!!!!